terça-feira, 16 de setembro de 2008

O fruto do amor

Por Luiz Felipe Garcez

Já teve história de terror, “apimentada”, comédia e até de mobilização social e como de costume não podia faltar romance. E quem contou essa história foi Luciene Aparecida de Azevedo.

- Em uma bela noite, eu e um rapaz que já gostava de mim há algum tempo, fomos dar uma voltinha pela Praça do Km 32 e sentamos embaixo de uma árvore – contou Luciene bastante emocionada e envergonhada. – Conversa vai, conversa vem, ele me pediu em namoro, mas eu sempre o rejeitei. Depois de muito pensar, acredito que com a ajuda daquela árvore, eu aceitei a namorar com ele e enfim conheci meu grande amor.

Luciene contou que hoje é casada com ele há seis anos, tem um filho de dois anos e são muitos felizes.

- Sempre que passamos em frente a essa árvore, mostramos ao nosso filho, o fruto do nosso amor, onde tudo começou, naquela árvore da Praça do km 32...

3 comentários:

Juliana Portella disse...

História fascinante!

Mas, sem dúvidas , quem a escreveu tornou mais fascinante ainda.
Parabéns!

Juliana Portella

Amigos cristãos do fogão. disse...

QUE ARVORE É ESSA?
TODAS AS SOLTEIRAS CORRAM PARA ESSA ARVORE PARA DESENCALHAR!!!!!!!!!!!!!!
KKK
JAQUELINE TURMA B

Jota disse...

kk
(Jaqueline)
Boa ideia... mas sera q ele é milagrosa? =P